Vai acabar a água?

O setor AVAC – Aquecimento, Ventilação, Ar Condiconado, mais Refrigeração – lida diretamente com os recursos naturais e, por isso, frequentemente se vê envolvido em questões inquietantes como a falta e a preservação da água. Grupos com interesses ideológicos totalitários manipulam o tema por meio da mídia de massa para enganar a população e levá-la a aceitar – e até a pedir – a intervenção de organismos mundiais cujo objetivo é um só: instituir uma ditadura mundial.

Mas os cientistas sérios não se deixam enganar pelas notícias da tv – “the idiot box”, como as chamou Nitesh Dhanjani no livro Abusing the Internet of Things. Recentemente, foi publicado um artigo desmistificando os chutes dados pelos alarmistas verdes e mostrando, de um ponto de vista sério, a imensidão dos lagos subterrâneos ao redor do mundo. O site Inovação Tecnológica publicou o artigo Um mapa-múndi das águas subterrâneas, a primeira estimativa das reservas totais de águas subterrâneas da Terra.

Para mais informações sobre a ação política dos propagadores do alarmismo ambientalista, leia o artigo Á água doce é um recurso escasso?, de Luis Dufaur, no site Mídia Sem Máscara.

***

Anúncios